sábado, julho 03, 2010

Jogadores fazem homenagem a Dunga, que se despede: 'Foi uma honra trabalhar com vocês'

Mesmo abatidos pela derrota por 2 a 1 para a Holanda e a eliminação da Copa do Mundo, os jogadores da seleção brasileira, liderados pelo goleiro Júlio César, fizeram uma homenagem ao técnico Dunga, que vai deixar o cargo. A saída do treinador era prevista, já que o contrato assinado após o Mundial de 2006 era de quatro anos. Apesar do carinho dos atletas, Dunga ouviu xingamentos na chegada ao hotel. Torcedores que esperavam a seleção gritaram "burro" ao verem o treinador.

No hotel, após serem recebidos com aplausos pelos funcionários, os atletas jantaram em silêncio. Com a chegada de Dunga, Júlio César pediu a palavra e fez um discurso emocionado, segundo o site oficial da CBF. Após agradecer ao treinador, em nome dos jogadores, pela oportunidade de disputar a Copa do Mundo, o goleiro disse que o comandante poderia levar da África do Sul a certeza de que, nesses quatro anos de trabalho com a seleção brasileira, conseguiu formar um grupo que permanecerá unido para sempre.

"Você conseguiu formar um grupo de amigos, de irmãos. Queríamos ganhar muito esse hexa para você", finalizou Julio Cesar, muito aplaudido pelos companheiros.

Dunga ficou emocionado com a homenagem e agradeceu por ter a confiança e o respeito de um grupo formado por grandes jogadores e profissionais.

"Nunca tinha sido técnico, e mesmo assim vocês sempre me respeitaram, e na seleção brasileira. Foi uma honra trabalhar com vocês, podem ter certeza de que me deram muito orgulho", agradeceu Dunga.

Com um longo abraço, Dunga, jogadores e comissão técnica encerraram o dia de tristeza da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário