quinta-feira, julho 01, 2010

PREFEITO BOBOCA PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO PP

Na qualidade de 1º Secretário Regional do Partido Progressista – PP, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas participou ativamente da convenção do partido, realizado ontem (30) em Natal, que definiu sobre coligações e candidaturas a deputado federal e estaduais.

Como já havia anunciado anteriormente, o PP não fez coligação com nenhuma das candidaturas ao governo do estado, deixando livre para seus filiados votarem nos candidatos de sua conveniência, mas, formou uma coligação na proporcional com os seguintes partidos: PP, PHS, PSDC, PTC e PRB.

Alexandre Dantas é o primeiro Carnaubense a fazer parte de uma secretaria regional de um grande partido político, que elegeu no RN em 2008 19 prefeitos, o vice-prefeito de Natal e 98 vereadores. A nível federal o PP faz parte da base aliada do presidente Lula e tem em todo o Brasil 1,2 milhões de filiados, elegeu 2 governadores, 2 vice-governadores, 1 senador, 41 deputados federias, 55 estaduais e 1 distrital, 555 prefeitos e 5.135 vereadores.

Em Carnaúba dos Dantas, o PP elegeu o atual prefeito e a vereadora Adjanira Dantas de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário