terça-feira, dezembro 07, 2010

Caso Mércia: Ex-namorado suspeito do crime tem prisão preventiva decretada

Decretada a prisão preventiva do ex-namorado de Mércia Nakashima, o advogado Mizael Bispo de Souza e do vigia Evandro Bezerra Silva. O juiz acatou o pedido do Ministério Público de São Paulo que denunciou os dois pela morte da advogada Mércia Nakashima que foi encontrada morta no dia 11 de julho, em uma represa de Nazaré Paulista, a 90 km de SP.

Eles terão agora que responder ao processo atrás das grades e não em liberdade como tinham conseguido por meio de liminar. Além disso, nesta terça-feira (7), a Justiça de Guarulhos decidiu levar os dois suspeitos a júri popular pelo assassinato. Mizael e Evandro serão julgados por sete jurados escolhidos entre a sociedade. Mizael, que já teve a prisão preventiva decretada e suspensa antes, permanece solto.

O crime
Mércia desapareceu em 23 de maio, em Guarulhos, depois de sair da casa da avó e foi encontrada morta numa represa de Nazaré Paulista, a 90km de São Paulo, na manhã de 11 de junho. De acordo com o delegado Antônio Olim, responsável pelo caso, Mizael assassinou a advogada por ciúmes. De acordo com a perícia, Mércia foi agredida e baleada, desmaiou e morreu afogada.

Um comentário:

  1. tibá,voce pode mim explicar porque ninguem punlicou nada sobre a gravidez de Debora(NETA DE BRAZ).Será pela influencia da familia na sociedade?

    ResponderExcluir