sexta-feira, março 18, 2011

Mulheres evitam sexo por se considerarem gordas

Mulheres insatisfeitas com o próprio corpo têm problemas na vida amorosa. Segundo uma pesquisa do Reino Unido, 52% das mulheres evitam relações sexuais com seus parceiros por se sentirem gordas. Das quatro mil entrevistadas, 13% confessaram só fazer sexo com as luzes apagadas para disfarçar o peso. E uma em cada 10 mulheres sonha em realizar aventuras na cama, mas se sente presa às posições tradicionais devido à vergonha de sua aparência.

Outros itens também foram apontados como causadores da falta de desejo: o cansaço foi o principal deles, declarado por 72% das entrevistadas como o grande vilão das relações sexuais inexistentes. A lista conta ainda com se sentir pouco atraente (34%), doença (33%) e estresse (32%).

Segundo o jornal Daily Mail, um quinto dos casados confessaram ter baixo desejo sexual, seguidos por aqueles que vivem com o parceiro (18%), divorciados e solteiros (17%) e viúvos (14%). E o mais alarmante: 6% das mulheres afirmaram que só têm relações sexuais por encararem isso como um dever.

O estudo foi encomendado pela fabricante da Fembido, uma pílula feita a partir de uma mistura de ingredientes à base de plantas que promete aumentar a libido feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário