sábado, março 24, 2012

Bate-Seba tenta resistir, mas se rende ao beijo de Davi.

No capítulo da última quinta-feira (22), Davi observou, apaixonado, Bate-Seba tomando banho e resolveu convidá-la para jantar.

E nesta semana em Rei Davi, a história de um amor proibido vai começar bem intensamente.

Confira o que vai rolar nos próximos episódios da minissérie:

Laís até tenta impedir, mas Bate-Seba diz para mãe que não pode recusar um pedido do rei. A moça tem o rosto coberto por um véu. Davi chega e o retira com delicadeza. Ele está extasiado com sua beleza. Os dois se olham intensamente.

Davi elogia a beleza de Bate-Seba. Eles se olham apaixonados e ao mesmo tempo sabem que não é certo., pois a jovem é casada com Urias. Eles bebem juntos.

Bate-Seba tenta resistir, mas se rende ao beijo de Davi. Em seguida, o rei de Israel insiste e os dois começam a fazer amor.

Amanhece e Laís ainda espera sua filha. Aitofel chega e ela fica ainda mais tensa. Davi e Bate-Seba acordam com remorso. Josias chega para acompanhá-la com segurança para fora do palácio. Ela cobre o rosto. Mical a intercepta e tenta descobrir quem é. Aitofel chega e a interrompe. Mical desiste e vai embora. Ela pede que um servo siga a mulher.

Um comentário:

  1. Há sempre mulheres como Bate-Seba que arrebatam os sentidos dos homens eu me renderia aos encantos da mais linda mulher de Israel antigo.

    ResponderExcluir