quarta-feira, março 21, 2012

Mister Brasil é vítima de sequestro relâmpago.

O Mister Brasil Lucas Malvacini, 23, foi vítima de sequestro relâmpago no fim da noite de ontem terça-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas. O modelo estava perto de casa, no Bairro Cascatinha, quando dois homens renderam Malvacini e uma amiga de 19 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os jovens foram ameaçados e obrigados a entrar no carro de Malvacini, um Gol. A amiga foi jogada no banco do passageiro, onde ficou sob a mira da arma de um assaltante. O modelo seguiu no banco do passageiro enquanto o outro bandido dirigia o carro.

O suspeito levou as vítimas para uma estrada de terra perto da BR-040, ainda em Juiz de Fora. Os assaltantes roubaram celulares, dinheiro e tênis de Malvacini e da amiga. Logo depois, obrigaram os dois a descer do carro. Prometeram que fugiriam com o carro e deixariam o veículo perto dali. No entanto, a polícia foi acionada para procurar o Gol, que não foi encontrado.

Pelo Twitter, o Mister Brasil tranquilizou fãs e amigos. “Graças a Deus. Fui sequestrado na rua de casa, me levaram para BR, roubaram tudo inclusive o carro! Mas estou bem! Obrigado Deus”. O modelo afirmou que os criminosos não fizeram nada, apesar do susto de ficar sob a mira de um revólver. Por fim, Malvacini agradeceu o carinho de todos que se manifestaram pela rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário