sábado, agosto 11, 2012

Jovem de 21 anos sofre tentativa de estupro na Grande Natal.

Uma jovem de 21 anos, que terá o nome preservado, foi vítima de uma tentativa de estupro na noite de ontem, em Santa Rita, município de Extremoz, região metropolitana de Natal. O acusado do crime, que não consumou o ato, conseguiu fugir.

De acordo com relato da vítima à polícia, ela se encontrava na parada de ônibus da avenida Litorânea quando um homem em uma caminhonete Hilux de cor escura a abordou oferecendo-lhe carona. Ela recusou e irritado o homem sacou um revólver, obrigando-a a entrar no veículo.

A jovem entrou no carro e os dois seguiram em direção a um matagal. Ainda segundo relato da vítima, num determinado ponto, o acusado parou o carro e chegou a tentar estuprá-la. "A vítima estava muito nervosa e nos relatou o caso com muita dificuldade. Ela disse que o homem logo após a tentativa parou e não se sabe porque, provavelmente assustado, abandonou o local, sem conseguir consumar o ato", relatou um policial civil da delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Após isso, ainda segundo relato da jovem, ela conseguiu ligar para parentes que a buscaram e a levaram para casa. A polícia ainda chegou a fazer diligências pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário