quarta-feira, agosto 08, 2012

"Não quero mais falar pelo telefone da padaria", diz Dilma, em crítica a operadoras.

O coro dos usuários de celulares ganhou força nesta quarta-feira (8) com uma importante voz contra a qualidade de atendimento oferecido atualmente pelas operadoras. A presidente Dilma Rousseff disse, durante o lançamento de plano antidesastres naturais, que enfrentou problemas ao tentar ligar para autoridades do Rio de Janeiro no início do ano, após os deslizamentos na região serrana.

— Eu não quero mais falar com o Pezão [vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão] pelo telefone da padaria, que era o único telefone que funcionava na região serrana. Para evitar a padaria, vamos ter de ter estrutura de comunicação móvel, e parcialmente [chamadas] já são feitas no Brasil. Quero que sejam feitas integralmente.

A declaração de Dilma segue a crise das operadoras de telefonia móvel, formalmente punidas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

No dia 23 de julho, a agência proibiu a venda de novas linhas de celular e chips da TIM, Oi e Claro, respectivamente em 19, cinco e três Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário