Uma brasileira de 25 anos morreu durante um voo que saiu de São Paulo com destino a Dallas na manhã de ontem quarta-feira. A brasileira que não teve o nome divulgado começou a passar mal durante o voo obrigando o piloto a desviar para Houston. No final da tarde, o avião pousou no Aeroporto Intercontinental Bush para atendimento médico. A brasileira foi dada como morta, segundo informação oficial do porta-voz do Departamento de Polícia de Houston, Jodi Silva.
A causa da morte ainda depende de resultados da autópsia, que está sendo realizada pelo Condado de Harris Instituto de Ciências Forenses. A assessoria da American Airlines divulgou nota sobre o ocorrido.
Diz a nota: “O voo 962 da American Airlines que partiu hoje de São Paulo (GRU) para Dallas / Fort Worth (DFW) foi desviado para Houston (IAH) por conta de uma emergência médica. O AA962 partiu de Guarulhos à 01h12 e pousou em Houston às 06:34 (horário local). Partiu novamente às 9h05 e desembarcou em Dallas às 10:25 de hoje. O Boeing 777 tinha 220 passageiros a bordo e 14 tripulantes.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário