sábado, novembro 23, 2013

'Morreram com as mãos na nuca', diz delegado sobre os 3 mortos em Natal.

“Os três morreram deitados no chão, de costas e com as mãos na nuca”, revelou o delegado Aldo Lopes sobre a forma como foram assassinados os três jovens encontrados na madrugada deste sábado (23) dentro de uma pequena casa na Vila Paraíso, no bairro de Igapó, em Natal. As vítimas foram executadas com tiros na cabeça.

Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) encontraram munições de pistolas calibres 9 milímetros (de uso exclusivo do Exército) e de ponto 40 (restrito das polícias Civil e Militar). Aldo é um dos titulares da Delegacia de Plantão que atende a zona Norte da cidade, unidade policial responsável pela abertura do inquérito que vai investigar o triplo homicídio. O caso será remetido para a 9ª Delegacia de Polícia.

Antes de enviar o relatório, o delegado revelou que foi registrado sobre o crime. “Os agentes que atenderam a ocorrência nos repassaram que uma testemunha presenciou quando um homem, usando um alicate, quebrou o cadeado que dá acesso à vila, passou agachado pelo beco e assobiou para outros dois homens entrarem. Todos estavam encapuzados”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário