sexta-feira, novembro 21, 2014

Pedreiro é perseguido e morto a tiros no RN; mulher e bebê são baleados.

Um pedreiro foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (20) no município de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, Flávio Fernandes de Souza, de 30 anos, foi morto na frente da mulher e dos filhos do casal, uma criança de nove anos e um bebês de apenas seis meses. A mulher da vítima levou cinco tiros. O bebê também foi atingido por um dos disparos. O tiro pegou de raspão. Mãe e filho foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde permanecem internados.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na Avenida 22 de Dezembro. Flávio e a família vinham de um culto evangélico quando dois homens em uma moto começaram a perseguir o veículo. Eles começaram a atirar contra os vidros do carro.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher do pedreiro amamentava o bebê no momento dos disparos. Nenhum objeto foi levado do automóvel. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

O corpo de Flávio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, na região Oeste do estado. Via g1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário