sexta-feira, janeiro 02, 2015

Coordenador Geral do Sinte/RN José Teixeira, falar sobre o atraso do pagamento de dezembro da Prefeitura de João Câmara/RN.

Estou pensando nesse momento, na incompetência da administração municipal de João Câmara/RN, por deixar os servidores do município, sem o direito de fazer a sua ceia de ano novo, com as suas famílias. Pelo que ouvi na FM 89, o vereador Amistrong, anunciou que o prefeito tem até o dia 05 de janeiro para pagar. O problema é que a verba entra nos cofres da prefeitura, nos dias 10, 20 e 30 de cada mês. Essa história de dia 05 não convence ninguém com o mínimo de sensibilidade humana

A primeira preocupação de uma administração responsável, é pagar em dia os seus servidores, que trabalham o mês inteiro e precisam no final do mês, repor os seus alimentos para o mês seguinte. Mas em se tratando de final de ano, é muito mais grave, uma vez que todo ser humano, deseja preparar uma ceia para comemorar a passagem do ano com sua família. Isso é uma perversidade. Eu já estou imaginando quando esse camarada for entregar a prefeitura, o que será dos servidores? Pois, se se comporta assim, no meio do mandato, o que poderemos esperar do seu final? 

Peço a categoria, que aguardemos até os primeiros dias de janeiro, caso não apareça nenhuma novidade, estamos prontos para ir para a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário