quarta-feira, março 04, 2015

Com estádio vazio, Timão desafia força do San Lorenzo na Argentina.

Pelo menos da pressão da torcida adversária o Corinthians está livre nesta quarta-feira. Com os portões do estádio Nuevo Gasómetro fechados, o Timão encara o atual campeão San Lorenzo, às 22h (de Brasília), em duelo que vale a liderança  do Grupo 2 da Taça Libertadores – o "Ciclón foi punido pela Conmebol porque torcedores usaram sinalizadores na final do ano passado, diante do Nacional, do Paraguai.

As vitórias na primeira rodada colocaram argentinos e brasileiros empatados em primeiro lugar, com três pontos (o Timão bateu o São Paulo; o San Lorenzo superou o Danubio). Quem vencer, dá um importante passo para a classificação às oitavas de final. Na rodada seguinte, o Corinthians encara os uruguaios, em Montevidéu, e fecha a fase de grupos com três partidas na capital paulista. 

O trio de arbitragem é do Equador. Carlos Vera apita e tem Christian Lescano e Byron Romero como assistentes. A TV Globo transmite a partida para SP, Regiões Norte e Centro-Oeste, MG, PR, SE, AL, PB, RN, PI e MA. O SporTV também mostra o jogo ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário