sábado, março 07, 2015

Ufersa/IEL estão com inscrições abertas para estágio de nível médio e superior.

A Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estágio (Edital 02/2015). Ao todo serão 27 vagas para estudantes de nível médio e superior. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de março, nos municípios de Mossoró, Caraúbas e Angicos.

Para concorrer ao estágio os estudantes precisam preencher os seguintes requisitos: Ser maior de 16 (dezesseis) anos, sendo que para as unidades consideradas perigosas ou em áreas de risco é vedado o estágio para menores de 18 (dezoito) anos; Ser residente na cidade de lotação da vaga, conforme descrito no quadro de vagas do Item 6; Estar cadastrado no IEL pelo site SNE.IEL.ORG.BR/RN.

Para alunos do Ensino superior é preciso não estar cursando o último período do curso e para alunos do ensino médio e dos anos finais do ensino fundamental. Na modalidade de jovens e adultos – EJA o aluno não pode estar cursando o último ano escolar.

Para as vagas destinadas ao Campus Caraúbas, as inscrições serão recebidas na sala de Gestão de Pessoas do Prédio Administrativo, Endereço: RN 233, KM 01, Sítio Nova Esperança II, Caraúbas/RN, no horário de 7 às 11 e 13às 17 horas.

Para as vagas destinadas ao Campus Central – Mossoró/RN, no Prédio do Sesi na sala do IEL à Rua Benjamim Constant, 65, Centro, Mossoró/RN, no horário de 8 às 12 e de 14 às 17horas.

Para as vagas destinadas ao Campus de Angicos, na sala de Gestão de Pessoas, Endereço: Rua Gamaliel Martins Bezerra, s/n – Bairro Alto da Alegria, Angicos-RN, no horário de 07h30min às 11h30min e 13h30min às 17h30min.

O concorrente deve ler atenciosamente o edital antes de se inscrever. No Edital constam todos os detalhes do Processo Seletivo, além de quadro de vagas e remuneração.

Clique aqui para ver o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário