quarta-feira, março 04, 2015

Conceição Maison Buffet, a fábrica de fabricar sonhos em João Câmara/RN.

Conceição Maison Buffet, nasceu no dia 20/12/2014, da garra de uma mulher extraordinária, chamada Francisca Maria da Conceição, popularmente conhecida em João Câmara/RN, por Ceição Cabeleireira. 

Diante das dificuldades que a vida lhe impôs, iniciou, com muita determinação esse novo projeto em sua vida. O nome Conceição Maison Buffet, é uma homenagem que ela faz a ela mesmo. 

Assim em 2014, quero primeiramente agradecer a Deus e com a ajuda do meu marido Vilanildo Alves da Silva e dos meus filhos Flávio Sami, Fabiola Samita, Junior e Victor. Das minhas noras e como também de dois grandes amigos, Hudson Costa e Izane (ambos funcionários do Banco do Brasil).
 
Hoje com muito orgulho, podemos afirmar que não somos simplesmente mais uma produtora de eventos, somos uma fábrica de fabricar sonhos. Falou Ceição a reportagem do nosso humilde Blog.

Do Blog: Admiro pessoas com iniciativas brilhantes. A inauguração desse seu novo empreendimento só comprova a idéia que sempre  fiz de você. Sucesso sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário