quinta-feira, abril 16, 2015

PIBID abre seleção para bolsistas de Licenciatura na área de Música.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) está com inscrições abertas até o dia 23 de abril, para a seleção de oito bolsas para estudantes do curso presencial de Licenciatura na área de Música.

A duração da  bolsa será de um ano, com o valor de R$ 400 mensais. Durante a execução do Subprojeto, será permitida a substituição do bolsista, caso haja descumprimento das normas e exigências do Programa PIBID.

A seleção será constituída em duas etapas: Análise de documentos e entrevista individual. Os interessados devem entregar o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado na secretaria do Curso de Música, com os seguintes documentos: Cópia do CPF, da Carteira de Identidade (R.G.), do comprovante eleitoral, do histórico escolar relativo à educação básica e da graduação, carta de motivação e informações por escrito sobre a renda familiar.

A divulgação do resultado final será no dia 4 de maio, pelo site www.musica.ufrn.br. O edital e a ficha de inscrição se encontram no endereço eletrônico: http://www.musica.ufrn.br/em/?p=7331. Mais informações pelo telefone: (84) 3342.2229.

Nenhum comentário:

Postar um comentário