quinta-feira, abril 16, 2015

NETINHO DIZ QUE PERDEU 40 KG COM DOENÇA E FALA DE APOIO DE YVETE E CLAUDIA.

O cantor Netinho deu uma entrevista reveladora para o apresentador Gugu, exibida na noite de ontem quarta-feira (15). Nela, o baiano falou sobre sua experiência com a doença, com a religião, revelou que passou por uma depressão e contou detalhes sobre seu período de internamento. Ele classificação essa época de “um aprendizado”. O cantor recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês há cerca de três meses.

“Quem quer vai aprendendo com as coisas, não só deixa passar, mas encara tudo como um aprendizado e eu aprendi muito nesse período que eu fiquei doente”, disse Netinho. Ele ficou quase seis meses no hospital, depois de sofrer três AVCs em 2013. Ele contou que perdeu 40 kg com a doença. “Foi um choque porque eu tinha 90kg e cheguei a 50 kg. Era pele e osso”, relembra.O cantor relatou que um dia chegou a acordar e estar sem voz, o que o deixou abalado. “Imagine, eu que cantei a vida inteira acordei sem voz. Mexia a boca e não saía nada, só ar”, lembrou. “Quando eu acordei e me vi naquele estado, além de ter tido um susto enorme, não entendia porque aquilo estava acontecendo.”

Netinho também relembrou as visitas das amigas famosas Ivete Sangalo e Claudia Leitte. “Começou a rezar tão alto e forte. Fiquei muito encantado”, disse o cantor sobre a loira, que foi até o hospital e fez uma corrente de orações por ele.  Ele disse que Ivete Sangalo chegou ” de surpresa” e o colocou para cima com sua animação. “Foi um dos dias mais felizes da minha vida”.

O cantor falou que teve visões quando estava internado e que a experiência o modificou completamente.  Gugu questionou o cantor sobre ele já ter sido ateu e Netinho afirmou que de fato não acreditava em Deus em um período da sua vida, mas que hoje isso é passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário