sábado, agosto 08, 2015

Cláudia Rodrigues falou com o “Domingo Espetacular” (Record) sobre o drama que vive há 15 anos por causa da esclerose múltipla.

A atriz Cláudia Rodrigues, que fez grande sucesso na TV Globo protagonizando a série “A Diarista”, falou com o “Domingo Espetacular” (Record) sobre o drama que  vive há 15 anos por causa da esclerose múltipla.

A atriz conta como lida com a doença e fala sobre um fato jamais revelado publicamente: o dia em que quase se matou.

Cláudia conversou com o repórter Vinícius Dônola e disse que não deixa a doença vencê-la.

— Por mais que as pessoas achem que eu esteja em casa na caminha doente, eu não tô!
Mesmo encarando a vida com otimismo, a atriz fala com exclusividade sobre um dos momentos mais difíceis pelo qual passou.

— Pensei até em me mat… Tirar minha vida, como meu irmão tirou.

A revista eletrônica também exibe uma reportagem especial direto da casa dos pais do cantor Mc Gui e da atriz Gisele Itié. O programa mostra como eles influenciaram a carreira dos filhos e prepara uma surpresa especial na data em que se comemora o Dia dos Pais.

Também será exibida uma matéria que mostra o estranho mundo das pessoas que são intolerantes a celulares e internet sem fio. Graças a uma hipersensibilidade eletromagnética, elas precisam trabalhar em ambientes completamente isolados e só saem às ruas com uma roupa especial.

E ainda: mitos e verdades sobre os legumes como beterraba, cenoura e couve-flor. Os repórteres do programa explicam por que esses alimentos são essenciais para a saúde. 

Você confere tudo isso neste domingo (9), a partir das 19h30, no “Domingo Espetacular”, logo após a “Hora da Faro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário