quarta-feira, agosto 05, 2015

Com vôlei liderando procura, Rio-2016 inicia venda direta de ingressos em outubro.

Já estão esgotados os ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento, triatlo, maratona aquática e nado sincronizado para os Jogos Olímpicos. Em todos os outros esportes há partidas etapas ou sessões esgotadas. Nesta terça-feira (04), o resultado do segundo sorteio foi divulgado por e-mail para os torcedores que fizeram o pedido.

Na liderança das modalidades está o vôlei, seguido pelo vôlei de praia. O interesse do brasileiro, no caso, é pela grande chance de medalhas. “O vôlei hoje é um esporte muito popular dentro e fora do Brasil. A procura de ingressos para os Jogos do Rio é um exemplo disso. Teremos que lidar com pressão e expectativa, mas isso faz parte e não podia ser diferente”, explicou José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina. Depois vem, pela ordem, basquete, futebol e atletismo.

As duas primeiras etapas de pedidos de ingressos para a Olimpíada do Rio já terminaram, mas ainda será possível comprar bilhetes para as provas. O Comitê Rio-2016 começará a venda direta de entradas no site (www.rio2016.com/ingressos) a partir de outubro, mas ainda não é possível estimar totalmente nem valores nem as modalidades que terão lugares disponíveis na competição do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário