domingo, julho 31, 2016

Após oito jogos, Corinthians tem força máxima e dupla 'de Seleção'.

Após oito jogos, o Corinthians terá força máxima. O volante Elias voltará a ser titular da equipe neste domingo, a partir das 16h, no duelo com o Internacional, no Beira-Rio. O Timão também conta com o retorno do lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. A dupla foi exaltada pelos três jogadores que concederam coletiva durante a semana e pelo técnico Cristóvão Borges.
 

Em suas entrevistas, Marquinhos Gabriel, Danilo e Cássio usaram o mesmo argumento para definir a importância de Fagner e Elias para a equipe: "são jogadores de Seleção Brasileira". E eles têm razão.
 

O volante esteve na Copa América Centenário, última competição da Seleção principal. Já o lateral-direito ficou na pré-lista de convocados. Agora com o técnico Tite, velho conhecido deles que assumiu o comando do time canarinho após a demissão de Dunga, as oportunidades para defender o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 devem aparecer. 

O próximo jogo da Seleção é daqui a um mês. Até lá, Fagner e Elias buscam mostrar a importância pelo Corinthians. O lateral-direito volta neste domingo após cumprir suspensão na rodada passada. O volante, por sua vez, retoma a titularidade depois de oito jogos - após recuperar-se de uma fratura na costela no dia 16 de junho, ele entrou na etapa final das duas últimas partidas.

Cristóvão Borges poderá escalar sua equipe ideal em seu oitavo jogo à frente do Timão. Mesmo sem força máxima, o Corinthians conseguiu bons resultados e está a apenas dois pontos do líder Palmeiras. Agora, com a "dupla de Seleção", a torcida espera ainda mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário