quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Cursinho do DCE da UFRN seleciona bolsistas para turmas de março.

O Cursinho do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe, até esta terça-feira, 21, às 15h, a documentação exigida para os candidatos a estudantes bolsistas. Os interessados devem levar a documentação na Secretaria do Cursinho do DCE, localizada no Setor de Aulas 1, no Campus Central da UFRN, até o horário estabelecido.

Um dos requisitos é ter estudado ou estar cursando o ensino médio completo em escolas públicas. Os documentos necessários são: cópia do histórico escolar (ou declaração comprovando que cursou o ensino médio em escola pública); carta de próprio punho justificando o interesse na vaga; cópia de comprovante de renda de quem mantém a família (ou declaração justificando não possuir tal comprovante) e o preenchimento de um questionário socioeconômico, a ser realizado no ato da inscrição na secretaria.

As bolsas ofertadas são para as turmas que devem ser iniciadas no mês de março. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 99969-4546 e 3215-3324 ou pela página do Cursinho do DCE no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário