terça-feira, maio 23, 2017

V Copa da Mulher de Futebol de Campo começa a definir os semifinalistas.

A V Copa da Mulher de Futebol de Campo já tem a primeira seleção classificada para as semifinais. Com quatro pontos conquistados, a seleção de Ipanguaçu classificou-se com uma rodada de antecedência ao empatar em 1 a 1 contra Brejinho, pelo Grupo A, no último final de semana. Pelo Grupo B, São Bento do Trairi e Nísia Floresta empataram em 2 a 2 deixando para a última rodada a definição da vaga.

A competição criada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL), realizará a terceira e última rodada da fase classificatória no próximo sábado (27) com dois jogos decisivos pelo Grupo B entre São Paulo do Potengi x São Bento do Trairi e Boa Saúde x Nísia Floresta. Pelo Grupo A, Brejinho e Caraúbas decidem a última vaga às semifinais.

A V Copa da Mulher reúne sete seleções municipais: Caraúbas, Ipanguaçu, Brejinho, Boa Saúde, Nísia Floresta, São Bento do Trairi e São Paulo do Potengi. Serão realizados 13 jogos na primeira fase, classificando os quatro melhores times para as semifinais. Em 2016, a seleção do município de São José de Mipibu sagrou-se campeã da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo ao vencer o time de Brejinho pelo placar de 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário