sexta-feira, maio 26, 2017

Presidente da CDL de João Câmara/RN solicita ajuda do deputado Gustavo Fernandes para lutar pela reabertura do BB

Preocupada com a repercussão negativa no faturamento do comércio Lojista e também a situação de aposentados, pensionistas, deficientes e cadeirantes para sacar seu benefício, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – João Câmara, Nildinha Freitas, enviou mensagem ao deputado estadual Gustavo Fernandes no sentido que este interceda junto a Superintendência do Banco do Brasil para que agilize a reabertura da agência de João Câmara.

Nildinha pede que a superintendência  procure providenciar o mais rápido possível, alguma solução para a falta de atendimento aos clientes,  especialmente os idosos, aposentados e pensionistas que estão tendo que se deslocar para Ceará-Mirim, já que o atendimento na agência dos Correios  não atende a demanda.

A presidente da CDL disse ao blog que foi registrado uma queda alta nas vendas das empresas da cidade, pois a maioria das pessoas está realizando suas compras nas cidades onde estão recebendo seus vencimentos. O deputado se comprometeu em ir a superintendência do Banco do Brasil para encontrar uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário