sexta-feira, outubro 06, 2017

Empresa potiguar 3corações é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira.

A campanha da Seleção Brasileira de Futebol tem emocionado milhões de torcedores e, para ajudar a segurar a emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora terá 3corações. Isto porque a marca que pertence ao Grupo 3corações, líder nacional no segmento de cafés, agora é o café oficial da Seleção Brasileira de Futebol. O objetivo da parceria é reforçar os laços com os consumidores que são apaixonados pela energia da Seleção e do Café.

“Nossa marca carrega a paixão e a brasilidade no DNA. Assim como a Seleção, colocamos alma em tudo que fazemos e valorizamos nossa origem. Do cafezal até a xícara, jogamos com o coração. Além disso, o café também é um energético natural e incentivar a prática de esportes é um pilar importante para nós” explica Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.

Para promover esta parceria, a marca contará com uma plataforma de comunicação completa que promete trazer ainda mais emoção e energia na jornada rumo ao hexacampeonato. Para isso, irá ativar a campanha #JogueComCoração, que estará presente em diversos pontos de contato desde redes sociais até pontos de venda e mídias diversas. O anúncio não poderia acontecer em outro lugar senão no campo. Nesta quinta (5), durante o jogo Brasil X Bolívia, o painel de LED trouxe as frases “Café 3 Corações”, “Café oficial da Seleção”” e a hashtag #JogueComCoração.

“É uma grande satisfação para a Seleção Brasileira receber como parceira a empresa líder em seu segmento no Brasil, juntando duas paixões dos brasileiros que são o café e o futebol. Desejamos que nosso trabalho com o Grupo 3corações seja por longo tempo e alcance os objetivos traçados” afirmou Gilberto Ratto, diretor de Marketing da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário