quinta-feira, junho 14, 2018

Em entrevista, Robinson diz que é ‘o maior amigo do servidor’

O governador Robinson Faria (PSD) prometeu que irá regularizar os salários dos servidores, em até 60 dias. A declaração foi durante uma entrevista nesta quarta (13), quando o governador cumpria agenda em Mossoró. Na conversa com o jornalista Cezar Alves, Robinson citou uma série de fatores econômicos negativos durante sua gestão, como a crise econômica nacional, os escândalos da Petrobrás a seca no nordeste, mas reforçou que em todo o mandato sempre trabalhou para que não fosse preciso demitir nenhum servidor, como foi sugerido.

"Tinha que demitir 20 mil pais de família para botar a folha em dia, era o preço que tinha que pagar, e a própria lei facultava essa autoridade a o governador, só que essa mão aqui é a mão do bem e essa mão não vai assinar a demissão do pai de família”, declarou.

Robinson falou do desgaste que tem sofrido para colocar a folha em dia, diante das cobranças dos servidores.

“Eu vou colocar a folha em dia, mas antes de colocar em dia eu sofri um desgaste, mas quando chegava em casa para dormir eu dormia tranquilo, porque eu assumi o desgaste, o servidor não sabe, mas o maior amigo dele sou eu”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário