quinta-feira, janeiro 31, 2019

América busca vice-liderança em partida na Arena das Dunas.

O América volta a campo nesta quinta-feira (31) para enfrentar o Força e Luz. A partida da sexta rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar, está marcada para as 20 horas, na Arena das Dunas.

Com sete pontos, o Alvirrubro quer a vitória para voltar à vice-liderança da competição. O time está a dois pontos do Globo, atual segundo colocado, e pode passar à frente em caso de vitória.

Para isso, o técnico Luizinho Lopes deve ter novidades para começar a partida. Os zagueiros recém-contratados Daniel e Adriano Alves, que já teve passagem pelo clube, são novidades. Além deles, o volante Rennan (da base) também pode estrear.

Por outro lado, o treinador não terá o volante Galiardo (suspenso). O lateral Breno, o zagueiro Alison e o atacante Max estão entregues ao departamento médico.

Com apenas quatro jogos disputados na competição, o Força e Luz é o lanterna com apenas dois pontos. Em busca da primeira vitória, a equipe terá o desfalque do atacante Diogo França para o confronto contra o América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário