sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Delegado Sandro Régis deixa Delegacia Regional de Patu/RN e assumirá 5ª DRP de Macau/rn.

A pós quase sete anos à frente do comando da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Patu/RN, o delegado de polícia civil Sandro Regis Souza Soares, foi designado, conforme a edição do Diário Oficial do estado desta quinta-feira, 31/01/2019, para comandar a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau/RN. A 5º Regional de Polícia Civil abrange em sua circunscrição, além do município de Macau, diversas cidades das regiões Salineiras e Central do RN.

O delegado Sandro Regis será o substituído no comando da 7ª DRP pelo também delegado de polícia civil Paulo Petronilo da Silva Nilo, o qual já respondia pela titularidade da Delegacia municipal de Patu. O novo delegado municipal de Patu. O novo delegado municipal de Patu será o Bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.

DO BLOG: Gostaria de elogiar o Delegado de Polícia Civil Drº Sandro Regis, pelo brilhante trabalho que desenvolveu durante o período que ficou à frente do comando da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Patu/RN e equipe, atuando e forma rigorosa e enérgica em suas investigações, período em que produziu também bons resultados concernentes aos crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade. Diante do trabalho excelente desenvolvido, o Dr. Sandro Regis foi chamado para trabalhar na cidade de Macau. Fica aqui os sinceros agradecimentos ao Delegado Sandro Regis. Via Marco Montoril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário