segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Preso por agredir mulher deu o nome falso na portaria do prédio, diz irmão da vítima.

O estudante de Direito preso por tentativa de feminicídio após agredir uma mulher durante quatro horas no primeiro encontro dos dois deu o nome errado na portaria do condomínio da vítima, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Vinícius Batista Serra, de 27 anos, se identificou como Felipe ao porteiro que estava de plantão antes de subir até o apartamento de Elaine Peres Caparroz, de 55. A informação foi passada pelo irmão dela, Rogério Peres, que teve acesso ao documento que registra as entradas no local.

— Vou entregar esse papel para a polícia hoje (segunda-feira). Não o consegui antes porque o porteiro que estava de plantão só voltou a trabalhar no domingo. Minha irmã já havia me contado que o porteiro falou que o nome do rapaz era Felipe. Ela achou estranho mas acabou liberando porque estava esperando alguém e achou que o porteiro havia se enganado — disse ele.

As agressões contra Elaine ocorreram no sábado. Elas começaram por volta de 1h e se estenderam até quase 5h30. Foram socos e mordidas, entre outros golpes. À polícia, Vinícius alegou que havia tomado vinho antes de dormir com Elaine e surtou.

Os dois haviam se conhecido pela internet e conversaram durante oito meses. Foi quando decidiram marcar um encontro. Elaine convidou Vinícius para um jantar em seu apartamento. Após a agressão, ele tentou fugir do condomínio, mas as saídas do local foram fechadas.

Elaine permanece internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio.Segundo Rogério, ela levou quase 40 pontos dentro da boca. Também sofreu fratura no nariz e nos ossos da órbita (região próxima aos olhos). Elaine passará por uma avaliação nesta segunda-feira com um médico bucomaxilofacial. Ela fez uma tomografia, que não apontou danos neurológicos. Elaine também perdeu um dente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário