quarta-feira, junho 03, 2020

Em Nota Prefeita de Jardim de Angicos/RN deseja sucesso ao vereador que lhe chamou de mentirosa.


Em referência a publicação do Blog do Jasão sobre a afirmação do Vereador Chico Mago, a quem eu deixo aqui meus cumprimentos e o desejo que ele tenha sucesso, venho esclarecer que estamos iniciando uma pré campanha na qual pautarei por uma postura de proposição da continuidade e melhoria de um trabalho que junto com uma eficiente equipe, desenvolvemos ao longo dos últimos 7 anos, e com o intuito de oferecer a população o direito de escolha de forma democrática.

Estamos nesse processo de pré candidatura de um membro dessa equipe que me acompanhou nessa jornada. Desejo Sucesso aos outros dois pré-candidatos, Carlinhos e Gerson, e deixo claro mais uma vez que não faremos campanha de difamação de ninguém.

Deixo a população a vontade para me julgar, se o trabalho árduo de 7 anos como gestora foi de alguém mentiroso ou verdadeiro.

Cada pessoa fala do que o coração esta repleto, o meu esta cheio de esperança de compreensão  e de respeito por todos, sejam correligionários ou não, pois os moradores de nossa querida Jardim de Angicos/RN, merecem a dignidade de uma campanha onde o foco seja propostas para que nossa cidade seja cada vez melhor e nosso povo cada vez mais feliz.

Próxima quinta (11), vamos voltar ao programa café com Messias na 101 FM ( explicarei como tudo começou).   

Atenciosamente 

Suely Fônseca
Prefeita municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário