segunda-feira, março 13, 2023

Allan Victor, artista de “Voz e Violão”, lança seu primeiro álbum.

Cantor, violonista e compositor de longa data, Allan Victor vem de um lar musical e já possui muitos fãs no Rio Grande do Norte.

Nascido na pequena e pacata cidade de Taipu, situada no interior do Rio Grande do Norte, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal, Allan Victor cresceu em um lar musical, no qual teve grande influência e apoio de seu pai, José Américo. Allan descobriu o dom do canto logo aos 3 anos de idade, começou a tocar violão aos 6 anos, na adolescência já tinha canções próprias, além de ter liderado diversas bandas até decidir seguir em carreira solo.

Com fortes influências de Keane, Fleetwood Mac, Renato Russo, Daft Punk, Pink Floyd, Belchior, Milton Nascimento, Skank, Cassia Eller, Jay Vaquer, Sandy, Tiago Iorc, Nando reis, One Republic, Los hermanos e John Mayer, Allan Victor gravou, de maneira independente, seu album homônimo de 12 faixas, com canções que variam do Pop ao Pop Rock e Rock Alternativo. O álbum possui muitas faixas acústicas, mas também vem recheado de guitarras elétricas pesadas, que por sua vez não tiram toda a melancolia das músicas.

O lançamento de seu álbum no último dia 10 de Março de 2023, e estará disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Music e em seu Canal no YouTube.

Acompanhe o trabalho pelos canais:

Instagram: https://instagram.com/allan_victor23?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Spotify: https://spotify.link/mn04ggGC3xb

YouTube: https://music.youtube.com/watch?v=G3Smfx2rVpk&feature=share

Music Apple: https://music.apple.com/br/artist/allan-victor/1669583958

Nenhum comentário:

Postar um comentário