terça-feira, março 14, 2023

Marina Silva é internada em Brasília com suspeita de malária.

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), passou por uma consulta médica no Hospital Brasília, no Lago Sul, e acabou internada após relatar sintomas de malária ontem segunda-feira (13/3).

Marina Silva se encontrou nesta tarde com o vice-chanceler da Alemanha e ministro da Economia e Ação Climática, Robert Habeck. Após a reunião, os representantes iriam fazer uma declaração à imprensa, mas o evento foi cancelado porque a ministra se sentiu indisposta.

Nas primeiras semanas de março, Maria Silva esteve em Roraima e visitou a terra indígena Yanomami para verificar as ações implementadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na região. Além disso, a ministra também participou de encontros com políticos e lideranças em Belém do Pará.

Veja a íntegra da nota do Hospital Brasília sobre o caso de Marina:

O Hospital Brasília confirma que a ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, deu entrada nesta segunda-feira, 13, na unidade do Lago Sul, em Brasília, com suspeita de malária.

Mais informações sobre o estado de saúde da paciente serão divulgadas pela assessoria da ministra.

O Hospital Brasília não comenta sobre o estado de saúde de seus pacientes em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Brasília, 13 de março de 2023
Hospital Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário