A criança de três anos que foi atropelada em Parnamirim, na última quarta-feira (11), segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O pai do menino, Gilclécio Gomes, relatou que ele deverá passar por um novo procedimento nesta sexta-feira (20), após realizar duas cirurgias.
Gilclécio também revelou que o menino começou nesta terça-feira (17), a fase da fisioterapia durante os períodos da manhã e da tarde. “Ele está fazendo fisioterapia na parte da manhã e na parte da tarde na medida do possível, porque é muito doloroso essa parte da fisioterapia”, disse o pai.
“Tudo está sendo lentamente, mas a assistência do Walfredo com a equipe médica está sendo excelente, com grandes profissionais e assim, tô muito satisfeito com o procedimento que está sendo feito”, detalhou Gilclécio.
O acidente foi causado por um veículo que invadiu uma lanchonete e deixou cinco pessoas feridas durante a noite da última quarta-feira (11) em Parnamirim, cidade da Grande Natal. De acordo com informações repassadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a criança teve a perna dilacerada e o fêmur quebrado após o atropelamento.
O condutor, que mostrava sinais de embriaguez, manobrava um carro Corolla prata quando perdeu o controle do veículo e invadiu o local e atingiu pelo menos cinco pessoas, entre elas a criança e dois idosos. Na quinta-feira (12), a Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva do motorista.
Segundo as autoridades, ele vai responder por lesão corporal grave com o agravante de embriaguez. O motorista já foi preso por dirigir embriagado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário