terça-feira, dezembro 22, 2009

Acadêmicos da Unitins colam grau e comemoram conquistas


Alunos do curso de Serviço Social da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins, do Pólo Presencial da cidade de João Câmara/RN colaram grau em gabinete, na noite da quinta-feira, 17. A solenidade aconteceu na sala 1 do Pólo Presencial da cidade de João Câmara/RN, e contou com a presença de familiares, amigos dos formandos e do Blogueiro Assis Silva.

Representando o reitor interino da Unitins, Lívio William Reis de Carvalho, a coordenadora do Pólo Rosângela Maria Silva, outorgou grau aos acadêmicos. Para ela, a colação de grau representa a realização de um sonho tanto para os acadêmicos, quanto para a Universidade. “Representa muitas conquistas. Para esses alunos hoje, é uma conquista, um sonho realizado. E para a Unitins também é um sonho realizado. Porque mais uma vez estamos cumprindo a nossa missão, o nosso compromisso com esses alunos: a finalização dos cursos e a colação de grau”, destacou Rosângela.

Citando alguns exemplos de alunos que fizeram sua graduação na Unitins e estão alcançando bons resultados no mercado de trabalho, Rosângela ressaltou a quebra de preconceitos com relação ao Ensino a Distância. “Com certeza há essa quebra de preconceitos com a EaD. Nossos alunos são conteudistas e estão preparados para enfrentar o mercado de trabalho, seja no setor público ou privado. Temos visto resultados que mostram a qualidade do nosso ensino e isso para nós é uma conquista”, enfatizou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário