sexta-feira, dezembro 25, 2009

Seleção de futsal joga neste domingo em Natal com promessa de casa cheia

O amistoso de futsal entre a seleção brasileira e o 'resto do mundo' promete movimentar a Zona Norte de Natal no domingo. O ginásio Nélio Dias será o palco do "show" estrelado pelos craques do Brasil e do mundo. Na ocasião, estará presente uma comitiva de 15 profissionais do programa esportivo Esporte Espetacular para transmitir a partida ao vivo, para todo o Brasil e mais de 100 países, localizados nos cinco continentes.

Segundo o titular da Sejel, Tertuliano Pinheiro, o Desafio Internacional de Futsal faz parte da programação do "Natal em Natal" e para ter acesso ao jogo é necessário apenas a doação de uma lata de leite em pó. "Iremos distribuir essas doações para o Hospital Varela Santiago, e outra instituições de caridades", complementa o secretário.

A seleção brasileira de futsal é a atual hexacampeã mundial e coleciona 56 títulos internacionais. Com esse potencial, é considerado o melhor time de futsal do mundo. O esporte é um dos mais praticados em todo o país e, atualmente há atletas brasileiros jogando em diversas seleções do mundo.

Além dos astros da seleção brasileira, o evento reunirá o elenco da 'seleção das estrelas', com os melhores atletas internacionais que têm raízes em países como Irã, Marrocos e Líbia

O técnico da seleção brasileira, Marcos Sorato, montará o seu time tanto com os atletas que atuam em clubes brasileiros, quanto com os que estão jogando na Europa. A equipe deverá ainda realizar dois treinamentos amanhã, véspera do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário