terça-feira, dezembro 22, 2009

"Brasil precisa acordar agora para a Olimpíada", alerta Fernando Scherer


Fora da Fazenda, ex-nadador também disse que Cielo é o melhor atleta do mundo.
O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, medalhista de bronze em dois Jogos Olímpicos, comentou nesta segunda-feira (21) sobre o novo recorde mundial de César Cielo e disse que o Brasil precisa "acordar" para a preparação dos atletas visando à Olimpíada de 2016, que será no Rio de Janeiro.

No domingo (20), ele foi eliminado da segunda edição do reality show A Fazenda com 54% dos votos, perdendo a disputa com Caco Ricci. Quinto participante a colocar o pé na estrada, Xuxa falou com exclusividade ao R7 e pediu atenção com a nova geração de atletas.

- Espero que o Brasil inteiro acorde para o esporte e para a Olimpíada desde agora e não espere contar só com o Cielo. A gente tem que contar com toda a juventude e todos os adolescentes, crianças, e começar a incentivar agora, para que até 2016 a gente tenha uma equipe formada, com várias medalhas.

..Xuxa também falou sobre Cesar Cielo, que conquistou mais um recorde mundial na sexta-feira (18), ao fazer 20s91 na prova dos 50 m livre - a mesma que levou a medalha de ouro nos Jogos de Pequim, em 2008.

- Fiquei sabendo [do recorde] ontem. Ele está de parabéns, é o melhor atleta do mundo na atualidade. Com maiô ou sem maiô, ele vai ser o número um do mundo. Já é recordista nas duas provas, que são as nobres da natação. E continuo apostando que ele vai ainda mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário