quarta-feira, dezembro 23, 2009

Começa troca de ingressos para jogo da Seleção de Futsal em Natal

A troca de ingressos para o desafio internacional entre Seleção Brasileira de Futsal x Seleção de Estrelas, em Natal, teve inicio na manhã desta quarta-feira (23). O jogo será disputado neste domingo, às 10h45 (horário de Brasília), no ginásio Nélio Dias, zona norte de Natal.

Ao todo, a organização do evento disponibilizou cinco mil ingressos aos torcedores. Para adquirir o bilhete, o interessado terá que ir até uma das lojas da Ótica Diniz, munido de uma lata de leite em pó, e realizar a troca da mesma por uma entrada.

Todo o material arrecadado será doado para instituições de caridade por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) e do Armazém da Caridade.

A delegação da Seleção Brasileira de Futsal desembarcará em Natal nesta sexta-feira. No sábado, os comandados do técnico Marcos Sorato realizarão o primeiro treino antes da partida diante da Seleção de Estrelas.

O segundo confronto entre as agremiações ocorrerá na segunda-feira (28), às 20h (horário de Brasília), em João Pessoa (PB). O ginásio Ronaldão será o palco do duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário