quinta-feira, março 25, 2010

Ronaldo pede desculpas e diz que não quis ofender torcida mostrando o dedo médio


Através de comunicado oficial distribuído à imprensa nesta quinta (25), o camisa 9 justificou a atitude pouco educada e garantiu que não teve qualquer intenção de ofender a massa que sempre o apoiou.

- Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians que me adotou e me apoia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio.

Ciente de que arranhou a imagem de ídolo que construiu junto aos torcedores alvinegros em pouco mais de um ano no Parque São Jorge, Ronaldo pediu desculpas aos torcedores do Timão.

- Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha se sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário