quinta-feira, abril 15, 2010

O vencedor leva R$1 milhão e garante uma vaga na empresa de João Dória Jr


O Aprendiz, formato da Fremantle Media que é sucesso em vários países, volta à grade de programação da Record totalmente repaginado, agora como Aprendiz Universitário. Com cerca de 125 mil inscrições, um recorde da atração, a edição de 2010 é a maior de todos os tempos na emissora. Apenas 16 candidatos foram selecionados, de acordo com seus currículos, entrevistas e desempenho durante as etapas de seleção. Desde janeiro, eles estão confinados em um hotel na cidade de São Paulo.

Todos enfrentarão provas e tarefas de difícil superação, sob o olhar atento do apresentador João Doria Jr. E apenas um terá a oportunidade de conquistar o grande prêmio, no valor de R$ 1 milhão, além de uma vaga remunerada no Grupo Doria Associados. Um verdadeiro sonho!

Ao lado de João Doria Jr. estão dois grandes nomes do mundo corporativo: a empresária Cristiana Arcangeli e o executivo David Barioni. Eles são os conselheiros do programa e acompanham o desempenho dos aprendizes, auxiliando o apresentador nas decisões mais difíceis, como as que precisam ser tomadas na sala de reunião.

O desafio está apenas começando, com muita adrenalina e competição, e com certeza vai mudar a rotina desses 16 estudantes daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário