sábado, abril 17, 2010

Onda de assaltos toma conta da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN

Uma onda de assaltos toma conta da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN e deixa os moradores em estado de alerta: Dois assaltos em menos de 24 horas ontem sexta-feira (16).

Um final de semana de completa insegurança. Está é a melhor definição para a situação da cidade de Carnaúba dos Dantas situada na região do Seridó. Pela manhã de ontem sexta-feira (16) informações já davam conta de um assalto a duas dançarias da banda Mauricinhos do Forró, já no fim de tarde informações extra-oficiais dão conta de um assalto ao Mercadinho de José Cardoso, os valores levados não foram revelados.

INSEGURANÇA
Está insustentável a onda de medo que toma conta dos Carnaubenses. As autoridades devem tomar medidas de imediato em relação à segurança da população da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. Roubo após roubo, uma rotina que incomoda e toma conta das vidas dos Carnaubenses. A população tem o direito de cobrar dos seus dirigentes ações efetivas para que tenham mais segurança para o comércio local e para o cidadão de bem, que paga uma carga de impostos monstruosa e não recebe seus direitos básicos, como a segurança por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário