quinta-feira, julho 08, 2010

Começa nesta quinta (8) a fase Teatro do Ídolos 2010


Do portal R7.

O programa Ídolos desta quinta-feira (8) vai dar início à fase mais difícil do reality musical. A fase Teatro começa com 83 candidatos que vão soltar a voz para saber quem continua na competição. A atração vai ao ar às 23h15, na Record.

O R7 conversou com Fernanda Telles, diretora artística do programa. Segundo ela, essa é uma das etapas de maior responsabilidade para todos os envolvidos no programa.

- É uma panela de pressão. Os participantes estão mais nervosos, a produção e os jurados trabalham mais, a responsabilidade é maior. É muito ágil, mas também muito tensa.

Na etapa Teatro os concorrentes vão cantar sozinhos e também em trios. Mas, antes das apresentações para os jurados, eles serão divididos em dois grupos para ensaiar as canções com os preparadores vocais do programa. E a tensão ficará evidente, já que todos os candidatos conhecem o talento de seus adversários.

Durante o período de ensaios os candidatos contarão com uma visita especial. O cantor sertanejo Daniel vai fazer um tête-à-tête e também tocar e cantar com os participantes.

No palco, os participantes são divididos em grupos de sete ou oito e sobem ao palco para ficar frente a frente com os jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima. Um a um, os candidatos vão se apresentando e já recebem na hora o veredito se continuam ou não na disputa para ser o novo ídolo do Brasil.

Para Fernanda, o programa de 2010 está com candidatos de maior nível e também com mais frescor.

- É muito superior. Eles são muito talentosos, são artistas de verdade. A entrada de menores de idade no programa trouxe um frescor maior para essa edição.

A fase Teatro acontece em cinco programas e a cada episódio o reality vai afunilando e as emoções ficam mais evidentes. Ao final dessa etapa, apenas 15 concorrentes se classificam para a fase Concertos e para a confinação na mansão do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário