segunda-feira, julho 05, 2010

'Orgulhoso', Mano diz ser apenas especulação ida à seleção brasileira


O nome de Mano Menezes ganha cada vez mais força na CBF para ocupar o cargo de Dunga no comando da seleção brasileira. O atual treinador do Corinthians admitiu estar “orgulhoso” ao ver seu nome sendo especulado pela imprensa. No entanto, assegurou se tratar apenas de "especulação".

Logo após o anúncio oficial da demissão de Dunga, no domingo, Mano Menezes começou a ser cogitado como um dos possíveis nomes para se tornar o novo técnico do Brasil. Luiz Felipe Scolari, que conquistou o Mundial de 2002, e Leonardo também são cotados.

“É uma questão de especulação. A gente toma cuidado nessa hora para não ir além daquilo que se deve ir. Na nossa profissão, a gente não vive de especulação”, comentou o treinador corintiano, nesta segunda-feira, na reapresentação da equipe após a folga no final de semana.

Logo após o desembarque do Brasil, o presidente corintiano Andrés Sanchez, que foi chefe da delegação, disse que não teve nenhuma conversa sobre nomes na CBF e que “Mano Menezes segue no clube até 2011”, quando acaba o seu contrato com o time de Parque São Jorge.

“Não existe o "se" no futebol. Tenho uma visão objetiva sobre esses fatos. Eles vão tomar o caminho que devem tomar. Você não se coloca para lá ou para cá. A única situação objetiva é que você ver seu nome citado numa hora como essa traz bastante orgulho. É sinal de que o trabalho está bem encaminhado”, finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário