terça-feira, julho 06, 2010

Governo Federal autoriza obras em João Câmara


Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 25, a portaria da Secretaria do Patrimônio da União do Ministério do Planejamento (SPU/MP), autorizando a realização de obras de construção em área da extinta Rede Ferroviária Federal S/A (RFFSA), no município de João Câmara.

A prefeitura solicitou a área, localizada no Centro do município, para a construção de praça de eventos e três quiosques, no prolongamento da rede férrea, e para a restauração do prédio da antiga estação ferroviária.

Na proposição do projeto, o prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo observou que o objetivo é levar as crianças de diferentes idades ao mundo das artes plásticas, desenvolvendo a sensibilidade, percepção, criatividade, autoestima, concentração e capacidade de transformação.

Além disso, segundo o prefeito, essas benfeitorias representam melhoria na qualidade de vida da população local, que poderá desfrutar de espaço destinado para cultura, esporte e lazer, e ainda vão melhorar a infraestrutura do bairro. Serão beneficiadas aproximadamente 10 mil pessoas.

A Superintendência do Patrimônio da União no Rio Grande do Norte (SPU/RN) está concluindo a instrução processual para a cessão de uso da área de 5.400,00m².

Nenhum comentário:

Postar um comentário