terça-feira, julho 06, 2010

Pescador é preso ao molestar garoto deficiente

Pedófilo foi autuado em flagrante ontem, em Nísia Floresta. Vítima contou à polícia que os abusos eram recorrentes

A polícia investiga a possibilidade de outros cinco garotos, entre 11 e 16 anos, terem sido aliciados por um pescador de 45 anos, preso em flagrante na manhã de ontem, quando praticava atos libidinosos em um adolescente de 14 anos com problemas mentais. O crime ocorreu na Praia de Barreta, município de Nísia Floresta, litoral sul do estado.

No último sábado, 3 de junho, a mãe do garoto presenciou o pescador tentando abusar sexualmente de seu filho em uma casa abandonada, próximo a sua residência. Na ocasião, ambos estavam despidos. Ao ver a cena, a mãe do adolescente gritou, assustando o estuprador que fugiu imediatamente do local.

O garoto disse à polícia que era aliciado pelo homem desde os 10 anos de idade. O delegado Petrus Antonnius, titular da delegacia de Nísia Floresta, disse que após receber a denúncia contra o pescador mobilizou uma ação conjunta com a polícia militar no mesmo dia, o que culminou na prisão do acusado.

O acusado atraía as vítimas até a sua residência, onde mostrava filmes e materiais pornográficos. Em seguida, os conduzia até as casas de veraneio desativadas para então praticar os atos libidinosos. O acusado é natural de Nísia Floresta, solteiro e não possui filhos. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário