sábado, julho 10, 2010

Fátima é escolhida para coordenar a campanha de Dilma no PT do RN

topo A deputada Fátima Bezerra, na condição de vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, foi designada pelo presidente José Eduardo Dutra para coordenar a campanha de Dilma no âmbito do PT do RN.

Fátima fará o trabalho de coordenação política junto com o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, que fará a coordenação executiva. A deputada pretende retomar os contatos com os representantes dos partidos que apoiam as candidaturas de Dilma Roussef e Michel Temer para definição conjunta da campanha no Estado.

“Vamos organizar a campanha de forma ampla, participativa, com partidos, personalidades, movimentos sociais e a população do RN”, disse Fátima.

Na próxima terça-feira, 13/07, a deputada Fátima Bezerra e Eraldo Paiva participam de reunião com todos os coordenadores estaduais, às 14h, em Brasília. Em seguida haverá a inauguração do Comitê Nacional da campanha Dilma Presidente e Temer vice. Nesse mesmo dia, à noite, haverá um encontro-jantar da candidata com todos(as) deputados(as) e senadores(as) da base aliada.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário