sexta-feira, setembro 24, 2010

Israel Lucero é o grande vencedor da edição de 2010 do Ídolos

 Foram dez finalistas, que superaram mais de 43 mil inscritos, na terceira edição do reality show musical Ídolos (Record).

Os números eram grandiosos: foram 4.000 inscritos em Florianópolis, 6.000 na etapa de Fortaleza, 20 mil em São Paulo e mais 13 mil no Rio de Janeiro.

E apenas um candidato chegou ao posto de ídolo da música popular brasileira de 2010: o catarinense Israel Machado Lucero, de apenas 16 anos e natural da cidade de Itajaí (SC).

A grande final aconteceu na noite desta quinta-feira (23) na casa de shows Via Funchal, em São Paulo.

E coube a ninguém menos que Britto Jr. entregar o envelope com o nome do grande campeão desta edição do programa. O apresentador de outro reality show da Record, A Fazenda, cuja terceira edição começa na próxima terça-feira (28), às 23h, deixou nas mãos de Rodrigo Faro o resultado.

E Rodrigo revelou:

- O novo ídolo do Brasil é... é... Israel, Israel Lucero! O novo ídolo do Brasil! Is-ra-el Lucero, o novo ídolo do Brasil!!!

Além do título de ídolo da música brasileira em 2010, o jovem catarinense também levou para a casa um carro Kia Soul novinho em folha.

Emocionado e quase sem fôlego, Israel cantou a inédita Sem Juízo, música apresentada por ele no programa de terça-feira (21), um provável grande sucesso que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário