quarta-feira, setembro 22, 2010

Livro "Carnaúba dos Dantas: raízes, fragmentos e história" encontra-se à venda‏

Encontra-se à venda o livro "Carnaúba dos Dantas: raízes, fragmentos e história", de autoria de Helder Alexandre Medeiros de Macedo, no site do Clube de Autores, pelo link http://clubedeautores.com.br/book/27616--Carnauba_dos_Dantas.

Para ter acesso às páginas iniciais, prefácio, apresentação e sumário, basta clicar no link abaixo:

http://www.4shared.com/document/mlwPZ7g3/Download_previo.html

BIOGRAFIA: HELDER ALEXANDRE MEDEIROS DE MACEDO é historiador (2002) com as habilitações de licenciado e bacharel pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, instituição que também lhe conferiu os títulos de Especialista em Patrimônio Histórico-Cultural e Turismo (2005) e Mestre em História (2007), com área de concentração em História e Espaços.
 
Atuou como professor de ensino superior (graduação e pós-graduação) na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Faculdade do Seridó (FAS) e Universidade Potiguar (UnP).
 
Prestou consultorias na área de patrimônio cultural em diversos inventários no território norte-rio-grandense. Seus interesses de pesquisa estão ligados à história sóciocultural da América portuguesa, índios, negros, mestiçagens, escravidão e patrimônio cultural. Atualmente, é doutorando em História do Norte-Nordeste pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário