terça-feira, setembro 21, 2010

LUTO. Um choque acaba de levar meu amigo DANILO..

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.

Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.

E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:

Não importa onde esteja, sempre vamos ti amar.

DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.

2 comentários:

  1. Descanse em PAZ parceiro.

    ResponderExcluir
  2. Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie.
    Se pessoas falaram de ti e se te julgaram, silencie.
    Se a magoa te faz chorar, silencie.

    Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos.
    Pois Ele conhece o coração dos maus e bons
    Nada foge de seus olhos
    Não queira revidar e nem discutir
    Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti.

    Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou
    Às vezes também falamos dos outros e também julgamos
    Deus é misericordioso e nos perdôa
    Então é hora de liberar o perdão
    Logo o esquecimento chegará

    Não pense que escrevo somente para você
    Eu também preciso destas palavras para me confortar
    Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos.

    Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo.
    O meu eu sei que é calar e perdoar
    O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar

    Às vezes nem é preciso uma fofoca
    A gente sente no ar e no jeito que nos olham
    E como sempre digo nada está oculto que não seja revelado

    Na hora certa as coisas se esclarecem
    Também sinto vontade de chorar e me isolar
    Mas há um Deus que combate por nós
    Ele é justo e tudo sabe de nós
    Ele conhece nosso coração e somente Ele pode julgar

    No mais perdôo aqueles que me feriram
    Não é fácil, mas aprendi que primeiro vem à ação depois a reação.

    Primeiro o querer e depois Deus nos dá a graça do esquecimento
    Tente você vai se surpreender
    Um abraço fraterno e fique em paz

    Eu por aqui vou pedindo a Deus que abêncõe aqueles que me magoaram
    Logo essa dor vai passar e vou sorrir novamente

    Danilo DESCANSE EM paz

    ResponderExcluir