quarta-feira, novembro 24, 2010

Carro cai em ribanceira, deixa um morto e seis feridos

O motorista de um Fox preto perdeu o controle do veículo após deslizar, na BR 226, por causa de um vazamento na adutora Serra de Santana e caiu em uma ribanceira. O acidente foi por volta das 22h30 desta terça, deixou seis feridos e matou Agnaldo Falcão, de 84 anos.

Segundo a polícia Rodoviária Federal, Marcelo Cosme da Silva, 28, dirigia o carro em direção à cidade de Jucurutú, levando Paula Marcela da Rocha, sua esposa, a filha do casal, Maele Mabel Rocha da Silva, que tem dois anos, o amigo Luiz Carlos Silva Falcão, sua esposa e seu filha de três anos Martilâdia Medeiros Falvão e Maria Clara Medeiros Falvão, além de Agnaldo Falcão.

Os sete voltavam de Florânia, onde haviam participado de uma novena em homenagem à padroeira, quando foram surpreendidos por um vazamento de água do km 230 da BR 226. Marcelo Cosme perdeu o controle do carro e derrapou, caindo em uma ribanceira à margem da rodovia.

O grupo foi atendido e levado ao hospital, mas o Agnaldo Falcão não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.

Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário