sexta-feira, novembro 26, 2010

Idoso morre após sofrer corte com "graveto" na cidade de Ouro Branco

O senhor conhecido como Zé Pedro da Serra, 72 anos, estava em sua residência, na zona rural do município de Ouro Branco-RN, quando, por volta das 10h00 desta quinta feira , cortava lenha para utilizá-la em seu fogão.

Uma ponta de um graveto perfurou uma das veias de sua perna. Zé Pedro ainda tentou conter o vazamento de sangue, mas seu esforço foi em vão. Em poucos minutos ele morreu, sentado em uma cadeira próximo à porta da sala de sua casa.

Segundo informações dos familiares, por toda a casa havia muito sangue, como também pedaços de tecido e cordões, o que leva a crer que Zé Pedro tentou, de várias formas, estancar o sangramento.

Um vizinho o encontrou, e avisou aos seus parentes. O corpo foi levado para o ITEP, em Caicó, e em seguida liberado para o velório.

Figura muito conhecida no município de Ouro Branco-RN, Zé Pedro sempre se dedicou ao seu trabalho, e tinha na Serra do Poção a fonte de sustento de sua extensa família. Registramos aqui à nossa solidariedade à família neste momento de dor.

Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário