terça-feira, novembro 23, 2010

Menina de 12 anos atropela e mata padrasto com jet ski

Um homem de 33 anos morreu, na tarde de domingo, atropelado por um jet ski dirigido pela enteada de 12 anos em uma repesa na cidade de Santa Bárbara de Goiás, a 50 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o jet ski foi entregue pelo próprio padrasto à menina. A criança teria perdido o controle e atropelado a vítima, que estava fora do lago.

A vítima foi identificada como Walter Heitor de Jesus Mota, que morreu na hora.?Ainda segundo a polícia, uma mulher identificada como Solange Pereira de Almeida, de 34 anos, parente da vítima, e um bebê de 2 anos, que se chama Carlos Emanuel de Almeida Mota, também ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Goiânia. A família vive em Aparecida de Goiânia.

A Polícia Civil de Santa Bárbara vai ouvir até o final desta semana a família da menina de 12 anos que atropelou o padrasto.

O jet ski vai passar por uma perícia para apontar se falha mecânica. A polícia ainda não sabe qual será o procedimento adotado porque foi a própria vítima que autorizou a menor a conduzir a embarcação.

Carlos Emanuel continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Criança, em Goiânia. Segundo o último boletim médico divulgado pela unidade, ele segue em estado regular, sem febre, respirando com a ajuda de aparelhos e sem previsão de alta.

Já Solange Pereira sofreu ferimentos leves e recebeu alta.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário