Um homem de 33 anos morreu, na tarde de domingo, atropelado por um jet ski dirigido pela enteada de 12 anos em uma repesa na cidade de Santa Bárbara de Goiás, a 50 quilômetros de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, o jet ski foi entregue pelo próprio padrasto à menina. A criança teria perdido o controle e atropelado a vítima, que estava fora do lago.
A vítima foi identificada como Walter Heitor de Jesus Mota, que morreu na hora.?Ainda segundo a polícia, uma mulher identificada como Solange Pereira de Almeida, de 34 anos, parente da vítima, e um bebê de 2 anos, que se chama Carlos Emanuel de Almeida Mota, também ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Goiânia. A família vive em Aparecida de Goiânia.
A Polícia Civil de Santa Bárbara vai ouvir até o final desta semana a família da menina de 12 anos que atropelou o padrasto.
O jet ski vai passar por uma perícia para apontar se falha mecânica. A polícia ainda não sabe qual será o procedimento adotado porque foi a própria vítima que autorizou a menor a conduzir a embarcação.
Carlos Emanuel continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Criança, em Goiânia. Segundo o último boletim médico divulgado pela unidade, ele segue em estado regular, sem febre, respirando com a ajuda de aparelhos e sem previsão de alta.
Já Solange Pereira sofreu ferimentos leves e recebeu alta.
Fonte: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário